Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Acidente grave entre uma moto e um micro-ônibus em Itaituba, no Pará, mata pai e filha

Uma moto bateu de frente em um micro-ônibus escolar na noite deste domingo, 05, em Itaituba, no Pará. O acidente ceifou a vida de uma criança de 07 anos e de seu pai, que era o condutor da motocicleta.




Eduarda oliveira Rodrigues, uma menina de 07 anos, estava sendo transportada pelo pai nesta motocicleta que foi conduzida para a 19ª seccional.

 

A colisão foi tão forte que a criança morreu ainda no local. Seu pai, Moacir Gomes Rodrigues, 33 anos, foi conduzido com vida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
A polícia militar foi acionada e isolou o local até a chegada do IML para remoção do corpo da criança. Ainda de acordo com informações, o condutor do micro-ônibus fugiu do local com medo de ser linchado por populares. Um grande número de curiosos chegou para presenciar a cena triste no momento em que os familiares chegaram para reconhecer a vítimas.
A polícia civil também esteve no local para colher informações sobre as causas do acidente.


(Moacir Gomes Rodrigues)
 De acordo com o delegado Conrado, será instaurado um inquérito policial para indiciar o condutor do micro-ônibus por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, segundo ele, a mãe da criança relatou que o pai estava totalmente embriagado quando pegou a motocicleta e saiu para buscar a filha em um determinado lugar da cidade. 








FONTE : DIEGO GAMA NOTÍCIAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário