Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Detento recapturado é suspeito de envolvimento em morte de agente

Max Ferreira de Oliveira foi detido minutos após crime no Livramento.
Suspeito estava foragido da penitenciária de Santarém há duas semanas.

 


Foi recapturado no fim da manhã desta terça-feira (7), Max Ferreira de Oliveira, foragido do Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), em Santarém, oeste do Pará, desde o dia 22 de janeiro. Ele é suspeito de envolvimento na morte de um agente penitenciário no bairro Livramento na manhã desta terça-feira.
Max foi encontrado no bairro Urumari após informações repassadas à polícia pelo Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop). De acordo com a testemunhas, as características dele batem com as do autor dos disparos contra um agente que morreu no cruzamento da Avenida Muiraquitã, com travessa Rosa Passos no Livramento.


Morte de agente
O agente penitenciário Paulo Daniel Pingarilho caminhava quando foi abordado por um homem de bicicleta que efetuou pelo menos, três tiros na vítima que morreu no local. O criminoso abandonou o transporte e pegou um taxi que o deixou nas proximidades da ponte do Urumari. A polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de acerto de contas, já que nada foi levado da vítima.

FONTE : G1 SANTARÉM


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário