Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bandidos usam arma de brinquedo em assalto; um é preso pela PM

Outros dois criminosos fugiram; assalto aconteceu no bairro Caranazal.
Suspeito foi capturado por mototaxistas e vigiado até a chegada da polícia.

 

 Um homem foi preso na noite de quarta-feira (25), suspeito de praticar assalto em Santarém, no oeste do Pará. A vítima, um mecânico de 38 anos, teve o celular e a caixa de ferramenta roubado próximo ao viaduto, no bairro Caranazal. Segundo a polícia, o suspeito estava na companhia de outros dois criminosos, que conseguiram fugir. Eles utilizaram uma arma de brinquedo para praticar o assalto.

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi capturado por mototaxistas e ficou sendo vigiado até a chegada da polícia. O suspeito foi levado para a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Ele deve ser encaminhado ao presídio Sílvio Hall de Moura na vila de Cucurunã.

Arrastão em bar
Por volta de 00h, a polícia foi acionada após um assalto a um bar e restaurante na avenida Borges Leal, esquina com a travessa Professor José Agostinho, no bairro Prainha. Dois criminosos armados chegaram de moto, renderam os clientes e roubaram pelo menos seis celulares. Ninguém foi preso até a publicação dessa matéria.

 FONTE : G1 SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário