Google+ Followers

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ultraleve faz pouso forçado no bairro do Maracaná em Santarém, e piloto morre no acidente


Jocélio Fontinelli tentou fazer um pouso forçado mas deu errado e acabou morrendo no acidente.

"Um avião ultraleve caiu em um dos bairros da periferia de Santarém - o Maracanã. Caiu sobre uma casa. Há pelos menos 3 pessoas feridas". 
A informação era de que o avião fazia manobras de sobrevoo sobre a praia no Rio Tapajós e derrepente caiu sobre uma das casas. 
O avião era pilotado por Jocélio Fontinelli que tentou fazer um pouso forçado mas deu errado e foi obrigado a arremessar em cima da residência.
A informação de que apenas Jocelio Fontinelli ( bombeiro ), que travalhava na BR, de abastecimento do Aeroporto estava no ultraleve que fez um pouso forçado em cima de uma residência no bairro do Maracanã, periferia de Santarém.


Esse foi o Ultraleve usado pelo bombeiro JocélioVárias pessoas se encontravam dentro da residência e se encontram feridas, recebendo atendimento médico. 
Policiais Civis e militares foram rapidamente para o local para fazer o socorro das vítimas, o SAMU já levou os feridos ao Pronto Socorro Municipal, após perícia será revelado o fator determinante da queda do avião.
A área que a Ultraleve caiu não é apropriada para sobrevoou de Ultraleves, existem locais apropriados para esse tipo de aeronaves.
JOCELIO não tinha nem o código da Anac ( apesar de não é obrigatório).
Jocelio Fontinelli estaria testando o ultraleve quando o fato aconteceu.




FONTE : DIEGO GAMA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário