Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MULHER É ATROPELADA POR CAMINÃO CAÇAMBA COM MENOR AO VOLANTE EM ALTAMIRA



A caçamba passou por cima da mulher, que estava em uma motocicleta. Ela sofreu vários ferimentos pelo corpo, uma fratura exposta na perna direita e um corte na cabeça.  O acidente ocorreu por volta das 14h30 desta segunda-feira (06) em um loteamento da cidade, próximo ao Bairro Airton Sena I. A vítima, identificada como Nilda Ramos, de 31 anos, é proprietária de uma oficina de motos e estava indo levar a motocicleta de uma amiga quando foi surpreendida pela caçamba, guiada por um adolescente de 17 anos. Segundo o menor, o veículo seria do pai dele.
Os moradores das proximidades da Rua SF01, onde o acidente ocorreu, disseram que o trecho é muito perigoso, pois não há sinalização, e que vários acidentes já ocorreram no local.
A mulher, que estava em estado de choque, foi socorrida por técnicos do SAMU e levada para o Hospital Regional da Transamazônica. Agentes do Demutran estiveram no local para registrar a ocorrência e retirar os veículos envolvidos no acidente. A Polícia Militar também esteve no local para garantir a segurança, já que a população queria agredir o menor que dirigia a caçamba. O adolescente foi encaminhado para a delegacia.

FONTE: DIEGO GAMA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário